eMPathia Jazz Duo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

eMPathia

Cantora Mafalda Minnozzi apresenta novo show ‘eMPathia’ no sábado (28) em Manaus
O espetáculo, que já passou por várias cidades europeias, está agora em turnê pelo Brasil e passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Manaus


Quem volta ao Teatro Manauara é a encantadora e carismática cantora italiana Mafalda Minnozzi, para lançar seu elogiado álbum “eMPathia”, em um show mais intimista. A apresentação será no próximo sábado (28), a partir de 22h.
Os ingressos estão sendo vendidos pela ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis). Ousadia é o melhor substantivo para definir a trajetória da italiana Mafalda Minnozzi, muito popular no Brasil pelos inúmeros projetos, colaborações e pelas turnês de shows de sucessos realizados aqui desde os anos 90.
Artisticamente inquieta, a refinada cantora sempre coloca a sua voz a serviço de um repertório nada previsível. Outro ponto marcante da artista é a interação e sintonia com o público, durante suas apresentações.
Agora, em seu novo projeto “eMPathia”, a cantora acompanhada do guitarrista nova-iorquino Paul Ricci, passeia com absoluta propriedade por um repertório onde mesclam composições de Cole Porter, Tom Jobim, Baden Powell e Edith Piaf, entre outros.
Enfim, em um mesmo roteiro, Minnozzi e Ricci, em tom intimista, alinham o soul, o jazz e a bossa nova, com elegância e originalidade. Em seu trabalho anterior, "Spritz”, Mafalda Minnozzi revigorou clássicos da canção italiana.
O show “eMPathia”, que já passou por várias cidades europeias, está agora em turnê pelo Brasil e passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte e Manaus. O show foi ovacionado pela crítica italiana, recebendo vários elogios.
Com criatividade e talento de artesãos, Mafalda e Paul descobriram o prazer de reduzir a música ao essencial, desenvolvendo assim uma linguagem própria e criando um estilo original enriquecido de mil detalhes.
O repertório
No repertório músicas registradas no CD em lançamento, que estará à venda no dia do show, e outras que foram selecionadas para o próximo álbum, já em fase de produção, continuando assim a cumplicidade entre a cantora e o músico, ambos à procura de uma nova sonoridade.

Entre as pérolas musicais do show estão: “My Funny Valentine” (R. Rodgers / Hart), “Inútil Paisagem” (Jobim/ Moraes), “Every Time We Say Goodbye” (C. Porter), “Sacumdi Sacumda” (C. Imperial / Versão italiana: P. Limiti), “Paroles Paroles” (Ferrio / Versão em francês: Michaele), “Estate” (Martino), “Hymne à l´amour” (M.Monnot / E.Piaf).

Mais informações sobre o show de Mafalda Minnozzi elo fone (92) – 3342 8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

Serviço

O quê: Show da cantora internacional Mafalda Minnozzi

Quando: 28 de novembro (sábado), às 22h

Onde: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

Quanto: Setor A - R$ 50,00 (meia-entrada) e Setor B – R$ 40,00 (meia-entrada)

Informações: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

Vendas: Bilheteria do Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Consulado da Itália em Belo Horizonte organiza uma apaixonada homenagem musical ao grande Cinema Italiano e seus mestres: das melodias do...