eMPathia Jazz Duo

sábado, 14 de novembro de 2015

Mafalda Minnozzi faz show em Porto Alegre



Cantora italiana apresenta seu novo projeto, “eMPathia”. (foto: divulgação)

Após ter conquistado a crítica e o público na Itália, Mafalda Minnozzi apresenta seu novo projeto “eMPathia” em Porto Alegre. Em duo, acompanhada pelo guitarrista nova-iorquino Paul Ricci, a cantora se apresenta no domingo (15), às 20h, no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75).

No show, a artista mistura finamente swing, jazz, soul e bossa nova interpretando no CD e no show um repertório internacional de autores como Paolo Conte e Umberto Bindi, Tom Jobim e Baden Powell, Cole Porter e Edith Piaf.

No projeto Mafalda Minnozzi é a voz, a liberdade, a coragem, o instinto, a irreverência: é o “M” de eMPathia; Paul Ricci é a guitarra, o pentagrama, o método, a procura do som perfeito, a posição: é o “P” de eMPathia.

A passagem por Porto Alegre faz parte de uma extensa turnê brasileira que inclui Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Niterói, Caxias do Sul, entre ouras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Consulado da Itália em Belo Horizonte organiza uma apaixonada homenagem musical ao grande Cinema Italiano e seus mestres: das melodias do...