eMPathia Jazz Duo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Concertos Jovens Músicos se apresenta com Mafalda Minnozzi no Ciaei

O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e um hipermercado da cidade apresentam o Concertos Jovens Músicos com Orquestra Filarmônica de Piracicaba e a participação da cantora Mafalda Minnozzi no dia 6 de outubro, às 20 h no Ciaei, em Indaiatuba.

Sob a regência do maestro Anderson de Oliveira, o espetáculo gratuito com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba, Mafalda Minnozzi e banda será um dos maiores shows do ano na região. “Será um concerto singular, os arranjos orquestrais foram todos criados para acompanhar essa grande estrela italiana, a Mafalda Minnozzi. Buscamos a criação de novas imagens sonoras para somar com a grande habilidade interpretativa da Mafalda é muito interessante, sem dúvidas será uma noite inesquecível para Indaiatuba”, declara o maestro.

No espetáculo inédito viabilizado pelo ProAC SP, o público vai poder conferir músicas brasileiras e italianas. No repertório, clássicos de Tom Jobim e obras consagradas como La Vie Rose, Il Mondo, Torna a Sorriento e Volare.

A Orquestra Filarmônica de Piracicaba é uma vertente Projeto Jovens Músicos que há cinco anos exerce um trabalho sociocultural através do ensino da música de concerto para mais de 250 crianças, adolescentes e jovens de Piracicaba e região. No concerto, a orquestra vai se apresentar com 35 músicos, entre professores, alunos e ex-alunos do projeto.

Mafalda Minnozzi
Mafalda Minnozzi é nascida na Itália, mas mora no Brasil desde 1996. Ao longo da sua carreira Mafalda já lançou no Brasil 10 Cds, 2 DVDs e 21 coletâneas. A cantora realiza longas turnês no país e já ganhou muita popularidade: por este motivo, recebe o titulo oficial de “Embaixatriz da Musica Italiana” pelo Consulado Geral da Itália em São Paulo.
Durante esses 20 anos no Brasil, Mafalda Minnozzi já foi reconhecida pelo jeito alegre e ao mesmo tempo pela sinceridade e paixão com as quais interpreta as canções de sua terra natal, a Itália. Seu talento e versatilidade poderão ser conferidos de perto neste espetáculo de única apresentação.


Serviço: Concertos Jovens Músicos com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba com participação da cantora Mafalda Minnozzi
Data: 06/10 (quinta) – às 20 horas no Teatro Ciaei – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina, Indaiatuba – SP
Retirar os ingressos gratuitos na bilheteria do teatro, uma hora antes do concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Consulado da Itália em Belo Horizonte organiza uma apaixonada homenagem musical ao grande Cinema Italiano e seus mestres: das melodias do...